Mais uma mulher foi assassinada por volta das 21 horas desta terça-feira (03) em Juazeiro do Norte. Francisca Silvany da Silva Lima, de 21 anos, que residia na Rua Hosana Pereira, 1730 (João Cabral) tombou morta no interior de sua residência. Segundo informações repassadas para a polícia dão conta que a vítima estava assistindo televisão quando um homem bateu na porta e pediu água. Após ser atendido, solicitou permissão para ir ao sanitário. Sem desconfiar de nada, Silvany permaneceu vendo TV, sendo surpreendida pelo desconhecido que lhe desferiu um único tiro na nuca tendo morte no local.
A vítima era casada com um homem de nome Rafael que se encontra preso na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), mãe de uma criança de 6 anos e estava grávida de cinco meses. Silvany era irmã de Maria Sueli da Silva que foi morta por volta das 18 horas do dia 17 de abril de 2011 com 23 tiros no cruzamento da rua em que morava com a Francisco de Assis Almeida do bairro Triângulo. Familiares não repassaram nenhuma informação que pudesse ajudar a polícia a dar inicio as investigações.
Silvany foi a 23ª mulher assassinada em 2013 na região do Cariri, sendo a oitava somente em Juazeiro de um total de 122 homicídios este ano.
Fonte: Miséria
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025