Uma ação policial resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 53 anos, suspeita de mandar matar o próprio filho de 21 anos. O crime ocorreu na última quinta-feira (6) em Beberibe, no Ceará, e também resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos, apontado como executor. Durante a operação, foram apreendidos um celular e objetos utilizados no crime
As autoridades foram acionadas pela manhã para investigar um homicídio ocorrido no bairro Morro Branco, em Beberibe. O jovem de 21 anos, foi agredido com golpes de pauladas. Ele tem histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e invasão de domicílio. Embora tenha sido socorrido, o jovem faleceu antes de receber atendimento médico. Com base nas informações e detalhes fornecidos, a Polícia Civil identificou, por meio da Delegacia Municipal de Beberibe, que a mãe do jovem, que inclusive foi quem o socorreu, seria a mandante do crime.
Mulher é presa suspeita de mandar matar o próprio filho
Após investigações e depoimentos, as equipes da PC-CE, PMCE e Ciopaer conseguiram inicialmente apreender o adolescente de 16 anos, que já possui histórico de atos infracionais por tráfico de drogas e crimes contra a administração pública, e que teria participado da execução. Em seguida, os agentes da Polícia Civil prenderam a mãe da vítima, identificada como Maria Graciene de Almeida Nascimento, de 53 anos, sem histórico criminal.
Tanto a mãe quanto o adolescente foram conduzidos à delegacia, onde o adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. A mãe foi autuada em flagrante pelo mesmo crime. As investigações continuam com o objetivo de prender os demais envolvidos no crime, que já foram identificados.
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024