Adolescente estava na sala de reanimação do IJF durante toda esta terça (16) mas não resistiu e faleceu Álvaro Weyne
O adolescente Davi do Nascimento Pinto, de 17 anos, que foi baleado na manhã desta terça-feira (16) no bairro Alvaro Weyne, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 16h no Instituto Doutor José Frota (IJF).
Davi estava com mais dois adolescentes no Polo de Lazer localizado nas proximidades da Rua Teodomiro de Castro quando, segundo informações repassadas pela polícia, um carro Celta branco passou pelo local, e os passageiros que estavam no veículo efetuaram vários disparos. Os outros dois adolescentes que estavam com Davi morreram no local do crime.
Davi do Nascimento Pinto sobreviveu e foi levado em estado gravíssimo ao IJF na manhã desta terça (16). Segundo informações da equipe médica, desde que chegou à unidade de saúde, o adolescente estava na sala de reanimação. Porem, no final da tarde, Davi não resistiu e veio a óbito. A polícia continua investigando a ação criminosa.
Segundo o inspetor Salviano, do 7º Distrito Policial do Pirambu, as equipes receberam várias denúncias que começam a ser usadas para elucidar o crime. “São informações sigilosas, mas que o delegado já está usando para chegar aos autores do crime”, afirmou.
A polícia ainda continua o trabalho de buscas aos suspeitos que seguem foragidos.
Fonte: Diário do Nordeste
- Caucaia reforça operação contra pontos de lixo - 3 de abril de 2025
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025