A solenidade de premiação do “Projeto 63 Anos do Distrito Boa Vista” aconteceu na tarde de ontem, dia 16, no Centro de Educação Rural – Ceru. Na ocasião, foram entregues prêmios aos estudantes vencedores das atividades, como corrida de jegue, torneio de futsal, mini-maratona e Garota Estudantil. A direção da unidade escolar também entregou certificados a cerca de 50 alunos do distrito que se destacaram na Olimpíada Brasileira de Astronomia – OBA e na Mostra Brasileira de Foguetes – MOBFOG, ambas realizadas este ano.
As competições aconteceram no período de 20 e 22 de novembro, durante as comemorações alusivas aos 63 anos de criação do distrito, que envolveu escolas de várias localidades de Boa Vista, direção e professores do Ceru, alunos e a comunidade escolar. Este foi o segundo ano consecutivo que o núcleo gestor da escola, empossado no Governo Ecildo Filho, realizou o evento.
Participaram da solenidade de premiação a vice-prefeita Claudênia Cavalcante, o secretário de Juventude, Esporte e Cultura, Ney Werbson Moreira, e o vereador Iranildo Marques. [Juçara Araújo]
- Caucaia: ALECE assume defesa de empresário vítima de racismo em farmácia - 19 de maio de 2025
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025