Não há um momento certo para recordar aqueles que partiram, especialmente no primeiro mês de ausência, quando as lembranças são ainda mais intensas. É nesse período que, tradicionalmente, realiza-se a missa de 30 dias, um momento especial de oração e homenagem prestada por familiares e amigos em memória do ente querido.
Por essa razão, a família de José Vieira Queiroz – Zuca Nogueira convida todos para a missa de 30º dia, que será realizada nesta sexta-feira, 31 de janeiro, às 19h, na Fazenda São José, em Juá Canindé, residência da família. A cerimônia religiosa será conduzida pelo Padre Moacir Cordeiro Leite, em um encontro de fé, saudade e gratidão pela vida e legado de Zuca Nogueira.
A presença de familiares e amigos será muito bem-vinda, pois esse momento representa não apenas um ato de fé, mas também de união e fortalecimento, relembrando os ensinamentos, os momentos vividos e a importância que José Vieira Queiroz teve para todos que o conheceram.
Que essa missa seja um instante de conforto, esperança e renovação espiritual para todos que compartilham dessa saudade.
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
- Lula lidera corrida presidencial de 2026 e abre 8,5 pontos sobre Flávio Bolsonaro, aponta Vox Brasil - 5 de junho de 2026
