Tianguá, Crato, Iguatu, Barbalha e Brejo Santo vão se juntar a Sobral e Juazeiro do Norte que já estavam no isolamento rígido
O governador Camilo Santana usou as redes sociais na noite deste sábado (27), para informa que mais cinco cidades do Ceará vão entrar no isolamento rígido, são elas: Tianguá, Crato, Iguatu, Barbalha e Brejo Santo. Elas vão se juntar a Sobral e Juazeiro do Norte que já estavam no isolamento rígido.
Os casos estão aumentando no interior do Ceará, por isso a decisão do governador em ampliar o número de cidades em isolamento rígido. Camilo disse que com isso, o estado ganha tempo para poder montar uma estrutura melhor para atender a população que precisar de um internamento.
Fortaleza continua na segunda fase da retomada da economia. Os outros municípios da Região Metropolitana de Fortaleza vão continuar na primeira fase, já as outras cidades continuam na fase de transição.
Camilo Santana afirmou que a Secretaria de Saúde (SESA), já vem registrando um aumento na procura por unidades de saúde, depois da reabertura da economia, que os números de Fortaleza continuam bons, mas que já acendeu uma luz de alerta. O Ceará já tem 5.987 óbitos e 107.064 casos confirmados do novo Coronavírus.
Uma boa notícia é que o avião com 300 novos respiradores vindos da China já chegou à capital cearense e a maior parte vai para as cidades do interior do Ceará.
Fonte: http://cnews.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024