A mãe do recém-nascido abandonado na porta de uma igreja no município de Barro, a 455,2 km de Fortaleza, na quinta-feira, 15, apareceu para procurar a criança. Segundo o padre Valderi Tavares, que encontrou o menino, a mulher chegou à igreja na manhã desta sexta-feira, 16, disse que estava arrependida e que queria a criança de volta. O Conselho Tutelar tomou conhecimento e a levou para a delegacia, onde ela ainda se encontra prestando depoimento. A mãe pode responder por crime.
O bebê, do sexo masculino e com cerca de três dias de vida, foi levado quinta-feira para o hospital de Brejo Santo e tem previsão de alta para esta sexta. Ele foi encontrado sem documentos dentro de uma caixa de papelão pelo pároco da Cidade. “Eu estava saindo de reunião do Conselho Paroquial de Pastoral e, ao chegar em casa, parei o carro em uma das portas laterais da igreja e notei que havia algo estranho no chão. Ao me aproximar, percebi que era uma criança”, relatou o padre em entrevista à rádio O POVO CBN Cariri.
O POVO Online entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda atualizações sobre o caso.
Fonte: O POVO Online
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024