Um homem, suspeito de praticar uma série de assaltos a residências, na cidade do Eusébio, foi preso, na tarde de ontem. Conforme informações do comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), coronel Carlos Ribeiro, o bando ao qual Valter Alves da Silva, 26, pertence agia há dois meses.
Somente na última semana ocorreram três assaltos, praticamente da mesma forma, segundo a delegada Ana Lúcia Almeida, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME). “As vítimas vieram a delegacia e registraram os Boletins de Ocorrência (B.O.s) e, a partir daí, começamos a investigar. Todas as forças de segurança do Eusébio se integraram e conseguimos chegar a um dos autores”.
Carlos Ribeiro disse que Silva agia na companhia de outras três pessoas que ainda não foram capturadas. “Quando os moradores chegavam ou saíam de suas casas, eles se aproximavam e anunciavam os assaltos. Levavam as pessoas para dentro da residência e as mantinham como reféns enquanto roubavam tudo o que podiam. Depois iam embora em um Fox”, afirmou
Fonte: Diário do Nordeste
- Caucaia: ALECE assume defesa de empresário vítima de racismo em farmácia - 19 de maio de 2025
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025