O juiz titular da 2ª Vara da Comarca de Canindé, Paulo Sérgio dos Reis, determinou nesta quarta-feira, 7, que o Facebook Serviços Online Brasil retire as postagens ofensivas publicadas pelo grupo “Todos por Canindé Livre”, contra o prefeito deste Município do Interior do Ceará, Celso Crisóstomo.
Segundo informação do portal Canindé Notícias, o magistrado atendeu à solicitação do gestor municipal. Celso Crisóstomo ingressou com ação judicial junto a comarca local após se sentir ofendido por diversas postagens publicadas no perfil da rede social. O juiz determinou o prazo de cinco dias para que as postagens sejam retiradas da internet. Havendo descumprimento da decisão judicial haverá multa diária no valor de R$ 200,00.
Além da solicitação ao Facebook, a assessoria jurídica do prefeito Celso Crisóstomo pretende ajuizar outras ações contra possíveis ataques ao chefe do poder executivo municipal, tanto nas redes sociais virtuais como em alguns órgãos da imprensa.
Fonte: Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024
- Suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes é preso em flagrante em Acaraú - 21 de novembro de 2024
- Parque Nacional de Jericoacoara será gerido por empresa privada e terá cobrança de ingressos - 20 de novembro de 2024