Aconteceu de novo! Em menos de 24 horas, dois assaltantes tiveram seus planos frustrados após suas vítimas decidirem reagir. Na tarde de ontem, 15, um adolescente de 17 anos se dirigiu ao Hospital Tasso Jereissati, também conhecido como Estefânia, após sofrer um tiro de raspão na genitália.
Ao ser questionado sobre o que teria acontecido, o jovem de iniciais G. B de O., entrou em contradição, levantando suspeita da equipe de triagem do hospital, que acionou a Guarda Municipal. Ao ser revistado, os GMs encontraram um revólver calibre 38, com três munições deflagradas.
O jovem foi conduzido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) com escolta de Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) para ser medicado e, ao receber alta, fora conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Em depoimento, o acusado disse que foi baleado durante uma tentativa de assalto. Segundo o jovem, a suposta vítima estaria armada.
A versão do adolescente não convenceu os militares que, acreditam se tratar de uma rixa ocasionada pelas drogas; uma vez que o jovem já possui passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes. Como ninguém compareceu a 20ª DRPC para realizar B.O., o jovem foi autuado apenas por porte ilegal de arma de fogo.
No sábado, um representante comercial reagiu e tomou à arma de um assaltante no Cruzamento das Ruas Apolo XI e Monsenhor Lima, bairro Salesiano. O criminoso fugiu com a ajuda de um comparsa, deixando para trás, além do revolver calibre 38, uma motocicleta Honda Titan vermelha, de placa HWD – 9213 (inscrição Juazeiro).
Apesar de ambas as investidas terem obtido êxito, a Polícia não aconselha este tipo de reação durante ações criminosas.
Fonte: http://www.miseria.com.br
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024