Pais da garota descobriram sobre o encontro e denunciaram o suspeito para a polícia. Ele foi autuado por estupro de vulnerável.

Um jovem de 19 anos foi preso em Sobral, no interior do Ceará, após marcar um encontro com uma adolescente de 12 anos que ele conheceu através de uma rede social. A captura do suspeito ocorreu na segunda (1º), mas as informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança (SSPDS) nesta sexta-feira (5).
Conforme a SSPDS, Francisco Emerson Silva Araújo, que possui histórico de ato infracional análogo ao crime de violência doméstica, foi denunciado pelos pais da vítima, que descobriram sobre o encontro.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito à Delegacia Regional de Sobral, onde ele foi autuado por estupro de vulnerável. O inquérito foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Festa beneficente para Roberto Muller será realizada no Clube de Forró Casa Cheia - 9 de março de 2026
- Arcebispo de Fortaleza faz apelo contra o feminicídio - 9 de março de 2026
- Ceará registra 10 açudes sangrando na manhã desta segunda-feira (9) - 9 de março de 2026
