Jovem é morto e outras sete pessoas ficam feridas por tiros na Grande Fortaleza

Quatro homens em uma moto efetuaram vários tiros contra um jovem de 22 anos. — Foto: Darley Melo/Sistema Verdes Mares
Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas, na noite deste sábado (19) após serem atingidas por tiros, no Bairro Área Verde, em Itaitinga, na Grande Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), suspeitos chegaram em um campo de futebol e realizaram disparos de arma de fogo contra um homem de 22 anos. A vítima morreu no local.

Ainda segundo a pasta, durante a ação criminosa, sete pessoas que estavam no local, sendo três homens, três mulheres e um adolescente com idades entre 15 e 42 anos, foram baleadas e encaminhadas para unidades de saúde para receberem atendimento médico.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e iniciaram o levantamento de informações e indícios do crime. O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Itaitinga.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-0181, que é o número de Whatsapp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3377-1121, da Delegacia Metropolitana de Itaitinga.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: