Tamires Felix de Aquino, 22, foi vítima de disparos de arma de fogo e morreu na cozinha de casa no último sábado, 19. Investigações da Polícia apontam o namorado dela como autor dos disparos. Ele é considerado foragido. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Hudson Assunção Lima estava “brincando” com um revólver quando a arma disparou e Tamires foi atingida fatalmente. Ela tinha dois filhos.
O caso foi no bairro Dias Macêdo, em Fortaleza. A vítima estava na cozinha de casa quando o namorado apareceu mexendo na arma. Depois do disparo, Hudson fugiu. Até esta segunda-feira, 21, ele seguia considerado foragido. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) seguem com as investigações.
A secretaria pede que a população ajude na busca pelo suspeito repassando informações para as delegacias responsáveis. O sigilo é garantido. As denúncias podem ser feitas ligando para o Disque Denúncia da pasta no número 181, para o (85) 3257 4807, do DHPP, ou para o número (85) 99111 7498, que é o WhatsApp do Departamento.
Fonte: O POVO Online
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes é preso em flagrante em Acaraú - 21 de novembro de 2024
- Parque Nacional de Jericoacoara será gerido por empresa privada e terá cobrança de ingressos - 20 de novembro de 2024
- STF Convoca Mauro Cid para novo depoimento sobre plano de assassinato de Lula e Moraes - 20 de novembro de 2024