As duas irmãs, Gabriela Conceição Pinheiro Cajazeiras (19), Jakelline Pinheiro Cajazeiras (14) e a prima Letícia Serafim de Oliveira (17), forma encontradas nesta quarta-feira (8), na cidade de Iguatu. Elas tinham desaparecido no final da tarde de ontem (7).

De acordo com a polícia, elas tinham sido vistas pela última vez enquanto realizavam uma caminhada na localidade de sítio Grossos. Apesar das meninas terem sido encontradas a polícia continua com as investigações para apurar as circunstâncias sobre o desaparecimento.
O delegado que comanda as investigações informou que o mandante do crime contra as meninas já foi preso e outros detalhes serão divulgados posteriormente.
As garotas sempre tiveram o costume de fazer caminhada e ontem no horário delas retornarem para casa, a mãe delas ouviu um grito perto da residência. As meninas não chegaram em casa e ela resolveu chamar a polícia.
O pai das meninas chegou a se encontrar com elas, quando elas voltavam da caminhada. Durante as buscas, a polícia encontrou uma moto abandonada em uma estrada carroçável. Um ex-namorado da irmã mais velha se apesentou a polícia e negou qualquer tipo de envolvimento com o desaparecimento das meninas.
Fonte: http://cnews.com.br/
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025
- Ceará reduz extrema pobreza ao menor nível desde 2012 - 17 de maio de 2025