O homem de 65 anos teria aproveitado a proximidade com a vítima, de 14 anos, para cometer o crime, segundo a Polícia.
Um idoso de 65 anos foi preso suspeito de fornecer bebida alcoólica e estuprar uma adolescente de 14 anos, em Quixadá, no interior do Ceará. A vítima é vizinha do suspeito, e ele teria usado da proximidade para cometer o crime, já que a adolescente frequentava a casa dele, segundo a Polícia Civil do estado. Ele foi preso nesta segunda-feira (17).
Com as investigações e, após ouvir testemunhas, foi constatado que o homem violentava sexualmente a adolescente desde quando ela tinha 13 anos. Os crimes, inclusive, teriam acontecido na residência dele. A prisão aconteceu por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que, ao tomar conhecimento dos fatos, no final de agosto deste ano, policiais civis iniciaram as investigações.
A Polícia Civil representou pela prisão do idoso que foi localizado e capturado. O inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário. Com isto, o suspeito permanece à disposição da Justiça.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024