Em visita ao hospital de campanha no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o prefeito Roberto Cláudio reforçou, na noite de terça-feira (21), reforçou os prazos das obras e informou dados sobre a admissão de pacientes no local.

Segundo o gestor, o bloco já entregue com 51 leitos está parcialmente lotado, porém nenhum dos pacientes necessitou de respiradores. A partir desta quarta-feira (22), mais 51 leitos de outro bloco, que estão atualmente em fase de instalação de ar condicionado, exaustores e oxigênio, deverão ser disponibilizados e a expectativa é que estes sejam prontamente ocupados com novos pacientes.
Até o próximo domingo (26), mais dois blocos devem ficar prontos. “Estamos aqui para prestar contas com transparência, clareza e verdade do que está acontecendo nesse hospital. Já tivemos pacientes, inclusive, recebendo alta. Se os casos evoluírem para alta complexidade, temos estrutura para eventualmente entubá-los ou transferi-los para hospitais de referência. Não tenho dúvida de que esse hospital cumprirá um papel muito significativo para salvar vidas nessa grande epidemia”, ressaltou.
Fonte: http://cnews.com.br/
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025