Homem morre pendurado em cima de telhado após tentar furtar botijão no Ceará

Foto: Reprodução
Um homem foi encontrado morto pendurado nos caibros do telhado de uma casa, na manhã deste sábado (2), na zona rural do município de Santana do Acaraú, no interior do Ceará. Ao chegar no imóvel, o proprietário se deparou com o teto destelhado onde estava amarrado um botijão de gás e o suspeito já sem vida. Uma perícia será realizada para apurar a causa da morte do homem. O morador informou que antes de subir no telhado da casa, o homem tentou arrombar o cadeado e serrar as correntes do portão da residência. Uma bicicleta foi encontrada a poucos metros do imóvel, que pode pertencer ao suspeito, que ainda não foi identificado.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias de uma ocorrência de achado de cadáver, registrada na manhã deste sábado (2), na zona rural do município de Santana do Acaraú Na ocasião, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada por populares após o corpo de um homem, ainda não identificado, ter sido encontrado no interior de uma fazenda particular. Um procedimento policial foi registrado na Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista da PC-CE na região, e transferido para a Delegacia Municipal de Santana do Acaraú, que está a cargo das investigações acerca do caso. A Polícia Civil aguarda o laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para confirmar a causa da morte.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3644-1565, da Delegacia Municipal de Santana do Acaraú. O sigilo e o anonimato são garantidos Fonte; https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: