Homem leva a namorada para o hospital e acaba preso em Tianguá

Equipe médica desconfiou e PM foi acionada. Foto: Reprodução.

A Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos, após ele ter levado a namorada, uma adolescente de 17 anos, para a emergência do Hospital de Tianguá, a 378 quilômetros de Fortaleza.

A adolescente identificada como Maria Gerlen Souza de Albuquerque foi levada pelo namorado e deu entrada no hospital desacordada. Ele teria informado que a menor tentou suicídio por enforcamento.

Só que durante o atendimento, os médicos verificaram que a garota não apresentava mais sinais vitais. A equipe médica desconfiou e acionou a Polícia Militar.

Na delegacia o homem informou que houve apenas uma discussão com a namorada. Porém, marcas de arranhões pelo corpo do rapaz fizeram as autoridades desconfiarem. A Polícia verificou após checagem, que o homem tinham pelo menos seis procedimentos por crime de homicídio, além de tráfico de drogas e roubo.

Após a verificação de evidências e contradição no depoimento, o suspeito foi autuado por crime de feminicídio. O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal de Sobral.

Maria Gerlen Souza de Albuquerque foi levada pelo namorado e deu entrada no hospital desacordada, mas não resistiu. Foto: Reprodução Whatsapp

Outro caso este ano em Tianguá

No dia 23 de janeiro deste ano, a Polícia Civil do Ceará prendeu um homem momentos após um crime no município de Tianguá. O suspeito Daniel dos Santos Cruz, de 20 anos foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

Conforme levantamentos policiais realizados por equipes da Delegacia Regional de Tianguá, o crime ocorreu na zona rural do município. Na ocasião, uma mulher de 26 anos, com antecedentes por roubo, foi morta a tiros quando estava em um evento na região.

A Polícia Civil do Ceará informou que segue diligenciando no intuito de capturar outros participantes, bem como elucidar os fatos.

Fonte: https://gcmais.com.br/

Zeudir Queiroz