
A Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos, após ele ter levado a namorada, uma adolescente de 17 anos, para a emergência do Hospital de Tianguá, a 378 quilômetros de Fortaleza.
A adolescente identificada como Maria Gerlen Souza de Albuquerque foi levada pelo namorado e deu entrada no hospital desacordada. Ele teria informado que a menor tentou suicídio por enforcamento.
Só que durante o atendimento, os médicos verificaram que a garota não apresentava mais sinais vitais. A equipe médica desconfiou e acionou a Polícia Militar.
Na delegacia o homem informou que houve apenas uma discussão com a namorada. Porém, marcas de arranhões pelo corpo do rapaz fizeram as autoridades desconfiarem. A Polícia verificou após checagem, que o homem tinham pelo menos seis procedimentos por crime de homicídio, além de tráfico de drogas e roubo.
Após a verificação de evidências e contradição no depoimento, o suspeito foi autuado por crime de feminicídio. O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal de Sobral.

Outro caso este ano em Tianguá
No dia 23 de janeiro deste ano, a Polícia Civil do Ceará prendeu um homem momentos após um crime no município de Tianguá. O suspeito Daniel dos Santos Cruz, de 20 anos foi autuado em flagrante por homicídio doloso.
Conforme levantamentos policiais realizados por equipes da Delegacia Regional de Tianguá, o crime ocorreu na zona rural do município. Na ocasião, uma mulher de 26 anos, com antecedentes por roubo, foi morta a tiros quando estava em um evento na região.
A Polícia Civil do Ceará informou que segue diligenciando no intuito de capturar outros participantes, bem como elucidar os fatos.
Fonte: https://gcmais.com.br/
- GREC elege nova diretoria para biênio 2025-2027 com Danilo Correia na presidência - 1 de abril de 2025
- Roque, ex-assistente de Silvio Santos, enfrenta problemas de saúde aos 87 anos - 1 de abril de 2025
- Prefeito anuncia reforço na operação Caucaia Limpa a partir de quinta-feira - 31 de março de 2025