
Um homem identificado como Mário Jardonis Paulo dos Santos, de 33 anos, foi morto após tentar defender um cachorro que seria agredido pelo próprio dono. O crime aconteceu no dia 25 de março, feriado da Data Magna, em uma praça da localidade de Flecheiras, no município de Trairi, litoral do Ceará.
Mário trabalhava como porteiro em uma escola da região e estava acompanhado de dois amigos quando presenciou uma discussão entre o dono do cachorro e outro homem que tentava impedir os maus-tratos. Segundo testemunhas, o agressor afirmava que mataria o animal, justificando que era o proprietário e poderia fazer o que quisesse.
De acordo com Gustavo Paulo, primo da vítima, o cachorro havia mordido o nariz do dono, o que provocou a fúria do homem. Diante da ameaça de violência contra o animal, Mário e os amigos decidiram intervir.
Momentos depois de deixar o local, o suspeito retornou armado com uma faca. Ele fingiu estar mexendo no celular, mas repentinamente atacou um dos amigos de Mário. Ao tentar desarmá-lo, Mário foi atingido com um golpe na axila, que atingiu uma artéria.
A vítima foi socorrida e levada com vida ao hospital do município, mas não resistiu à hemorragia e morreu na unidade de saúde.
O autor do crime, um homem de 53 anos com antecedentes por apropriação indébita, falsa identidade, ameaça, calúnia e lesão corporal, foi preso no bairro Criancó. Ele foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia e autuado por homicídio. Permanece à disposição da Justiça.
–
Com informações do G1
- Petrobras reduz preço do diesel em 4,6% a partir de abril - 31 de março de 2025
- Preta Gil retorna à TV e se emociona ao falar sobre câncer - 31 de março de 2025
- Caucaia recebe bazar beneficente com produtos da Receita Federal e descontos de até 60% - 30 de março de 2025