- Vereadores Eleitos em Fortaleza nas Eleições 2024 - 7 de outubro de 2024
- Eleições 2024 em Caucaia: Naumi Amorim lidera e Catanho avança ao segundo turno com virada no último momento - 6 de outubro de 2024
- Vereadores Eleitos em Caucaia nas Eleições 2024: Confira os Resultados - 6 de outubro de 2024
A interdição do Hipermercado Rainha aconteceu na manhã desta quinta-feira, 9, o motivo teria sido por violação à Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Proteção e Defessa do Consumidor, conforme informa cartaz pregado na entrada do estabelecimento. O artigo 4º dessa lei defende que “A Política Nacional das Relações de Consumo tem por objetivo o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito à sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômicos, a melhoria da sua qualidade de vida, bem como a transparência e harmonia das relações de consumo, atendidos os seguintes princípios”.
O Hipermercado emitiu uma nota de esclarecimento comunicando aos seus clientes que estão passando por uma vistoria do corpo de bombeiros e que por este motivo o estabelecimento teve que ser fechado temporariamente. Segundo a nota o Decon de Fortaleza interditou para a realização da vistoria e posterior regularização. Segundo a nota, todas as providências foram tomadas e aguardam apenas a liberação. Ressaltam que o problema não tem relação com a vigilância sanitária.
Redação Jornal dos Municípios.