Com uma trajetória de grandes realizações, a SGPAR tem sua origem no ano de 1991 em Fortaleza, hoje é referência de ousadia e inovação no seu segmento de administração de shopping centers em diversos estados brasileiros. O primeiro grande empreendimento foi o North Shopping Fortaleza. Hoje a SGPar atua, além do Ceará, em Pernambuco, São Paulo e Mato Grosso do Sul, com shopping centers de alta rentabilidade.
A SG Participações contempla 10 shoppings em seu portfólio, presentes em quatro importantes estados brasileiros. No Ceará, são 05 empreendimentos: North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú, North Shopping Sobral e Via Sul Shopping. Pernambuco sedia o North Shopping Caruaru. Em São Paulo, são 03 unidades: North Shopping Barretos, North Shopping Sertãozinho (em desenvolvimento) e North Shopping Votuporanga (em construção). E a mais recente aquisição foi em Mato Grosso do Sul: o North Shopping Nações Três Lagoas (em construção).
Entrando na rota de expansão da SGPar adquiriu uma ampla área na Jurema, em Caucaia, que irá abrigar mais um grande empreendimento do grupo. Tudo indica que será as futuras instalações do North Shopping de Caucaia. O empreendimento fica localizado às margens da Avenida Dom Almeida Lustosa (na altura da Fundação Bradesco). Pela grandiosidade da área do terreno tudo indica que será o maior shopping da Região Metropolitana de Fortaleza e o maior de Caucaia. A Prefeitura Municipal de Caucaia ainda não tem nenhuma informação sobre o empreendimento. A construtora responsável pela obra (WA Construtora) preferiu não fornecer informação a equipe do Blog de Caucaia. Em breve daremos mais detalhes sobre o investimento da SGPar em Caucaia.
Fonte: Blog de Caucaia
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024