Uma chacina deixou três pessoas mortas e uma ferida na noite desta sexta-feira, por volta de 13 horas, em Juazeiro do Norte, a 493,4 km de Fortaleza. Dentre as vítimas, uma mulhergrávida, que teve seu filho salvo pelos médicos, e um adolescente de 12 anos.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), três homens armados em duas motos efetuaram vários disparos contra pessoas que estavam em uma calçada do bairro João Cabral. Todas as vítimas foram atingidas nas costas.
De acordo com o CPI, Sebastião Oliveira da Silva, 33, João Victor da Silva Mendes, 12, Maria Priscila Garcia, 19, chegaram a ser levados ao Hospital do Cariri, mas não resistiram aos ferimentos. No entanto, os médicos realizaram uma cesariana em Maria Priscila, que estava grávida de oito meses, e conseguiram salvar o bebê. Já Jerlane Araújo Silva, 25, sobreviveu à chacina com um tiro de raspão no ombro.
A Polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas e desavenças com os familiares das vítimas. Ninguém ainda foi preso.
Do Diário do Nordeste
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025
- Ceará reduz extrema pobreza ao menor nível desde 2012 - 17 de maio de 2025