O mais importante desta escola são os professores e alunos, são aqueles que trabalham todos os dias para construir a esperança”, afirmou o governador Camilo Santana, na manhã desta quarta-feira (18), ao entregar a Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Lúcia Helena Viana Ribeiro, localizada em Horizonte. A inauguração contou com a presença da vice-governadora Izolda Cela, e da secretária da Educação, Eliana Estrela, além de autoridades locais.
Na oportunidade, o governador falou sobre a importância do investimento para a formação dos jovens cearenses. “A educação liberta as pessoas, dá esperança de oportunidades. É isso que nós estamos fazendo no Ceará, não medindo esforços para investir naquilo que é importante para nós, porque quando se investe em educação, se investe em segurança, saúde e programas sociais”, garantiu Camilo Santana.
Fonte: Ascom Ceará- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
- Professor é preso em Cascavel suspeito de importunação sexual dentro de escola - 6 de março de 2026
