Geraldo Luís da rede Record realiza reportagem em Itapiúna‏

GeraldoNa última terça-feira, dia 24, o apresentador do Programa Domingo Show da Rede Record, Geraldo Luís, esteve em Itapiúna realizando gravações para seu programa.
O motivo da vinda do apresentador para o Município foi contar a história de vida da senhora Lindalva Cruz de 56 anos, que devido a um vídeo visto por milhões de pessoas chegou até produção do programa fazendo com que eles ficassem encantados com o relato.
Dona Lindalva ficou muito surpresa com a chega da equipe da Record e do cantor Beto Barbosa, no qual ela é fã.
Além ter sido feitas filmagens na casa da senhora, foram realizadas no parque na praça central. Geraldo Luís levou ela para conhecer o mar, assim, realizando mais um sonho.
O que mais encanta nos relatos de Dona Lindalva é a história humilde, sofrida, acima de tudo isso, ela afirma “sou pobre, mas sou feliz”. É perceptível a mulher guerreira e sonhadora, os sonhos que move ela para acreditar em dias melhores.
 “Agente deve ser pobre, mas deve ser nobre em todo o sentido, saber entra, saber sair e saber respeita” salientou Lindalva Cruz.
Milhões de pessoas visualizaram o vídeo da Itapiunense e o internauta Danilo Tristão, destacou “Esse é o tipo de material que todas as pessoas, e principalmente os jovens, devem ver. Aprender com as diferenças, com as dificuldades, com a vida de cada pessoa. Saber que existe muito mais além de uma foto muito curtida, de uma vida dedicada a mostrar para outras pessoas o quanto legal você aparenta ser. As pessoas têm que entender o valor de cada ser humano e que, apesar das diferenças, somos incríveis e merecemos muito respeito”. Fonte: http://www.itapiunanews.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: