
Uma foto do radialista Gleydson Oliveira,morto durante apresentação de um programa ao vivo,.foi encontrada na casa dos suspeitos do crime, localizada em Senador Sá. Um casal foi preso e outro dois homens conseguiram fugir durante a ação da Polícia. Eles deixaram no local dois revólveres, pendrives, cartão de memória, roupas e a foto. No momento da abordagem os dois conseguiram fugir em uma moto.
Segundo o comando da 3ªCia/3ºBPM, em Camocim, o Major Artunane, policiais civis e militares estão realizando uma operação em Senador Sá, na tarde desta sexta-feira (7), para prender os suspeitos de participação da morte do comunicador.

Na residência, foi presa a dupla identificada por Francisco Carneiro Portela, 18, e Gisele Sousa do Nascimento, 23. A Polícia procura por dois homens identificados por nomes em passagens de ônibus encontradas na casa. O casal e o proprietário da casa alugada para os bandidos foram interregados na Delegacia de Camocim e permaneceram detidos.
Segundo a Polícia, a casa havia sido alugada recentemente. “Eles usaram até cal para pintar a fachada na tentativa de atrapalhar a Polícia”, ressaltou o major.
Fonte: Diário do Nordeste
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025