Vítimas de chacina do Benfica em Fortaleza são identificadas

A Secretaria de Segurança Pública e Defes Social (SSPDS) divulgou uma nota na manhã deste sábado (10), a respeito da chacina do Benfica, que ocorreu na noite desta sexta-feira (9). Os mortos na Praça da Gentilândia foram identificados como José Gilmar Furtado de Oliveira Júnior (33), com passagens por roubo e posse de drogas; Antônio Igor Moreira e Silva (26), com passagem por posse de droga; e Joaquim Vieira de Lucena Neto (21), que não tem antecedentes crininais.

Na Vila Demétrio, morreu Carlos Victor Meneses Barros (23), também sem passagens pela polícia. Na Rua Joaquim Magalhães, a vítima foi Pedro Braga Barroso Neto (22), que tinhas duas passagens registradas por roubo e uma por associação criminosa. Ainda de acordo com a nota da SSPDS, quatro pessoas baleadas nas ocorrências foram levadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

As duas pessoas que não resistiram aos ferimentos e morreram já no hospital foram identificadas como Emilson Bandeira de Melo Júnior (27) e Adenilton da Silva Ferreira (24). Nenhum dos dois tinha passagens pela polícia. Duas pessoas ainda seguem sendo atendidas no IJF.

Na imagem abaixo, Adenilton Silva Ferreira (em cima, à esquerda); Emilson Bandeira de Melo Júnior (em cima, à direita); José Gilmar Furtado Júnior (em baixo, à esquerda); e Pedro Braga Barroso Neto (em baixo, à direita).

Fonte: http://cnews.com.br/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.