Moradores de Fortaleza e região metropolitana reclamam de demora no retorno ao abastecimento de água, após a operação de manutenção na Estação de Tratamento do Gavião, pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), na quinta-feira (15). No Facebook do Diário do Nordeste, internautas apontaram mais de 40 bairros que ainda estão sem água ou com baixa pressão.
A Cagece já havia anunciado que bairros com ocorrência de baixa pressão, como Quintino Cunha, Antônio Bezerra, Planalto Pici, Messejana, Curió e Conjunto Ceará levariam mais tempo para o abastecimento voltar ao normal. A regularidade total pode esperar até 23 de novembro para ser ser estabelecida.
Perguntados se o fornecimento de água já voltou ao normal nas próprias residências, os leitores do Diário do Nordeste compartilharam através do Facebook, as principais localidades que ainda estão sem água.
Alguns dos bairros citados pelos internautas foram Henrique Jorge, Carlito Pamplona, Cidade 2000, José Walter e Parquelândia, Pici, Floresta, Parque Albano, Maraponga, Parangaba e Parque Rio Branco .
Para interagir, basta acessar o Facebook do Diário do Nordeste e deixar seu comentário.
A reportagem tentou contato com a Cagece, mas os telefonemas não foram atendidos.
Do Diário do Nordeste
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025