Um homem tentou assaltar um ônibus da linha ‘Santa Cecília 1’ e acabou se dando mal no início da tarde deste sábado, 5. O assaltante portava uma faca, mas foi rendido pelo trocador e motorista. Francisco Sérgio de Freitas, 19 anos, está preso no 12º Distrito Policial (DP). A tentativa de assalto ocorreu na rua Barra Mansa, no bairro Bom Jardim.
De acordo com o inspetor Sócrates, do 12º DP, o trocador percebeu que o assaltante estava sob efeito de drogas e reagiu. Em seguida, com o apoio do motorista e de alguns passageiros – que estavam no veículo, o trocador conseguiu rendê-lo. Ainda segundo o inspetor, não houve tentativa de linchamento.
Após ser rendido, o assaltante foi levado ao 12º DP no próprio ônibus. Na delegacia, foi aberto um inquérito policial contra Francisco Sérgio. Segundo o inspetor, o preso não tinha passagens pela Polícia.
Fonte: O POVO Online
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025