Travesti é assassinada espancada em Fortaleza

Uma travesti de 23 anos foi assassinada em Fortaleza, nesta quarta-feira (3). A jovem, identificada como Laila Ketellen, foi encontrada morta no Bairro Jacarecanga.

Na noite anterior ao crime, a vítima foi filmada brigando com um homem, que seria o ex-companheiro dela (veja no vídeo acima). A informação foi repassada por uma amiga da vítima.

Laila era uma pessoa em situação de rua, e se envolveu com este homem, que também morava na rua e trabalhava como catador de lixo. Ela foi morta na madrugada com um golpe na região do pescoço.

A Polícia Civil informou que a jovem foi encontrada com sinais de violência. A Polícia Militar e a Perícia Forense foram chamadas para o local onde o corpo foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.

Sobre o vídeo e a suspeita do ex-companheiro envolvido no caso, a Secretaria da Segurança disse que não comenta sobre detalhes de uma investigação em curso. O órgão falou também que outras informações serão passadas posteriormente para não atrapalhar o andamento da investigação

Fonte https://g1.globo.com/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: