Os suspeitos do duplo homicídio que ocorreu na tarde da última quarta-feira (19) se apresentaram na manhã desta quinta-feira (20) na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Bairro de Fátima. O crime aconteceu na rua Bento Albuquerque, no bairro Cocó, em Fortaleza. Entre os suspeitos, está um tenente da Polícia Civil do estado de Pernambuco.
O tenente, Wesley Sávio de Sá, afirmou em depoimento, que ele vinha com um grupo de cinco amigos quando foi abordado por dois homens em uma moto. No momento da abordagem, com medo de uma suposta tentativa de assalto, ele teria reagido e atirado em legítima defesa.
O estudante de Cabrobó (PE), Felipe da Silva Santos, 23 anos, que estava no carro com o tenente, também reagiu.
Os dois serão indiciados pelo crime. Além disso, o depoimento de todos os envolvidos continua sendo colhido e as imagens do incidente, registradas por moradores das imediações, também serão analisadas. O automóvel Jetta e a arma dos ocupantes da motocicleta foram apreendidos.
O crime
Dois homens em uma moto foram executados a tiros quando trafegavam na rua Bento Albuquerque, no bairro Cocó, em Fortaleza. O duplo homicídio ocorreu às 16h30 de quarta.
Os autores do crime, que estavam em um veículo Jetta cinza, com placas de Pernambuco, mandaram a dupla descer da moto e efetuaram os tiros.
Uma das vítimas foi identificada como Francisco Antônio Dumont Morais, 29
Confira a matéria completa:
http://vimeo.com/89635222
Fonte: Cnews
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025