A Polícia Civil prendeu o chefe de uma facção criminosa suspeito de ter participado de pelo menos 17 homicídios em Fortaleza. Com o criminoso, a polícia apreendeu 280 projéteis de fuzil, uma pistola 380 e drogas.
O suspeito foi capturado em uma ação policial da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) no Bairro Couto Fernandes, na capital. O homem ainda tentou fugir, mas foi perseguido e preso. Na residência do suspeito, os policiais localizaram 261 cápsulas de calibres de fuzil 556, 21 munições de calibres de fuzil 762, um carregador e uma pistola 380, além de crack e maconha.
De acordo com a Draco, o homem “confessou ter matado entre 17 a 20 pessoas”. Ele já respondia a 12 procedimentos policiais por homicídios e tinha quatro mandados de prisão preventiva pelos assassinatos. Além das mortes, o criminoso possui outras passagens pelos crimes de roubo e posse irregular de arma de fogo.
O preso foi autuado nos crimes de tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por integrar organização criminosa. A Draco informou que mantém as investigações para identificar outros delitos praticados suspeito.
Fonte: g1.globo.com/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024