Os sócios do Ceará Sporting Club não precisarão pagar ingresso para irem ao PV no próximo domingo (13), quando acontece a partida final do Campeonato Cearense. A definição aconteceu na manhã desta quinta-feira (10).
Os sócios adimplentes do Vozão terão, no entanto, que ir às lojas oficiais do clube, nas avenidas Barão de Studart e Oliveira Paiva, para pegar seu ingresso. Não haverá entrega de ingressos na loja da Avenida Bezerra de Menezes.
A entrega desses ingressos acontece das 15h desta quinta-feira e prossegue até o meio-dia de sábado (12). O horário de funcionamento das lojas é de 9h às 19h, de segunda à sexta-feira. No sábado, lojas abrirão às 9h e ficarão abertas pelo menos até às 15h.
Como o Ceará tem mais sócios do que a carga total de ingressos à sua disposição (6.800 para arquibancada e 1.400 para cadeiras sociais), será dada a prioridade aos que chegarem primeiro às lojas.
Venda para alvinegros
Caso sobrem ingressos, os demais torcedores do Alvinegro poderão adquiri-los, após o meio-dia do sábado, véspera da partida.
Venda para tricolores
Já os torcedores do Fortaleza Esporte Clube poderão adquirir seus ingressos a partir da manhã desta sexta-feira (11). Os pontos de venda ainda não foram definidos, mas devem ser na sede do clube e na loja oficial, na rua Tibúrcio Cavalcante, esquina com Avenida Dom Luís.
Após a devolução de alguns ingressos antes do clássico passado, inclusive meias-entradas, a diretoria do Fortaleza anunciou que o Lojão do Fortaleza, na Avenida dos Expedicionários, não mais venderá ingressos para estudantes. Ainda não está definido se haverá venda de inteiras no local.
Valores
Os preços dos ingressos postos à venda seguem os mesmos da partida de ida, no domingo passado. Arquibancada custará R$ 30 e cadeiras sociais R$ 60. Lembrando que somente a torcida do Ceará, mandante do jogo, terá direito de ficar nas cadeiras sociais.
Do Diário do Nordeste
- Suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes é preso em flagrante em Acaraú - 21 de novembro de 2024
- Parque Nacional de Jericoacoara será gerido por empresa privada e terá cobrança de ingressos - 20 de novembro de 2024
- STF Convoca Mauro Cid para novo depoimento sobre plano de assassinato de Lula e Moraes - 20 de novembro de 2024