Suspeito capturado foi identificado como Wisley Rauan Gomes Rodrigues (19), que já tem passagens por tráfico de drogas.
Um segundo suspeito do latrocínio de uma fisioterapeuta de 27 anos, na Aerolândia, em Fortaleza, em setembro deste ano, foi preso após investigação realizada pela Polícia Civil do Ceará. A captura ocorreu na quarta-feira (19).
Latrocínio de fisioterapeuta
O suspeito capturado foi identificado como Wisley Rauan Gomes Rodrigues (19), que já tem passagens por tráfico de drogas. Conforme apuração da 7ª Delegacia do DHPP, o crime de latrocínio foi registrado no dia 25 de setembro, no bairro Aerolândia. Na ocasião, a vítima foi baleada dentro de seu veículo e socorrida para uma unidade de saúde, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o primeiro suspeito do crime capturado foi identificado como Igo Mateus dos Santos Freitas (23). Conforme as investigações, Igo seria o condutor da motocicleta usada no crime. A prisão dele ocorreu no dia 28 de setembro. Contra Wisley Rodrigues, um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo seguido de morte (latrocínio), que estava em aberto, foi cumprido na quarta-feira (19).
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024