Na última terça-feira (13), a arquiteta Pamella Holanda, que denunciou as agressões que sofreu e DJ Ivis, seu ex-esposo, publicou uma mensagem nas suas redes sociais agradecendo todo o apoio que vem recebendo. No texto, ela também incentiva que outras mulheres que vivem nesta situação denunciem seus agressores e procurem ajuda.
Em sua mensagem, publicada nos Stories do Instagram, Pamella Holanda agradeceu aos influenciadores, artistas, veículos de comunicação e autoridades que estão prestando apoio a ela e tratando sobre o assunto. “Pelo apoio, suporte, ajuda, posicionamento, trabalho e empenho”, escreveu.
Logo em seguida, ela se dirige às demais mulheres que estão sofrendo com relacionamentos abusivos e às autoridades competentes. Em seu texto, Pamella Holanda reforça a importância da Lei Maria da Penha, um dos principais artifícios jurídicos para punir atos de violência contra as mulheres.
“Que tudo isso encoraje mais mulheres a denunciar violência doméstica. E fica meu apelo novamente: que não seja só comigo, mas com todas que tomam a decisão revestida de coragem de denunciar seus agressores a serem ouvidas, assistidas e que todas as medidas asseguradas a nós pela Lei Maria da Penha, uma mulher cearense, diga-se de passagem, a quem dá o nome da Lei, sejam cumpridas, tomadas e respeitadas. Só assim o cenário pode mudar no nosso País!”, escreveu.
Entenda o caso das agressões de DJ Ivis contra a ex-esposa
Na noite do último domingo (11), a arquiteta Pamella Holanda publicou uma sequência de vídeos que mostram DJ Ivis desferindo socos, chutes, empurrões e outras agressões contra ela. Em seguida, o homem se defendeu, afirmando que estava sendo vítima de chantagens. Ainda durante a noite, diversos artistas se manifestaram sobre o caso e repudiaram a violência contra a mulher. Em nota, a Polícia Civil informa que DJ Ivis está sendo investigado pelas agressões.
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Ceará garante vaga na Série A de 2025 com empate e ajuda dos resultados da rodada - 24 de novembro de 2024
- Prefeito eleito de Choró se entrega à polícia após operação do MP-CE - 24 de novembro de 2024
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024