O proprietário de uma empresa de táxi aéreo e a mulher dele foram encontrados mortos, dentro da casa onde moravam, no bairro Sabiaguaba, na manhã desta terça-feira (11). De acordo com a Polícia, os dois foram achados sem vida, no quarto do casal.
A família acredita que o empresário tenha matado a esposa e depois cometeu suicídio. A motivação do crime e a autoria, no entanto, ainda estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Luiz Tadeu Flores dos Santos, de 64 anos de idade, apresentava lesão de arma e fogo na cabeça e sua companheira, identificada como Célia Mara Monteiro, de 52 anos, também tinha ferimentos provocados por arma de fogo. No local, a Polícia encontrou um revólver calibre 38 utilizado no crime.
Conforme a Polícia, há indícios de que as vítimas tenham morrido durante a noite, porém, os corpos foram encontrados somente pela manhã, por uma empregada. A funcionária desconfiou que algo estaria errado, porque Célia acordava cedo para se exercitar e, nesta manhã, não desceu. Um dos filhos do casal relatou que ouviu cerca de três disparos na noite da última segunda-feira (10), mas não suspeito de nada porque o pai costumava atirar para o alto.
Fonte: Diário do Nordeste
- Caucaia reforça operação contra pontos de lixo - 3 de abril de 2025
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025