Atropelamento ocorreu próximo ao km 10 da BR-116. Na ocasião, a parte inferior do corpo da vítima ficou no local crime, enquanto o restante do corpo foi levado com o veículo
Marluan Teixeira Freire, 23 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 23, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele estava foragido após atropelar e matar a doméstica Francisca Sulamita dos Reis Marques, 52 anos, próximo ao km 10 da BR-116. Na ocasião, a parte inferior do corpo da vítima ficou no local crime, enquanto o restante do corpo foi levado com o veículo.
Marluan chegou a se apresentar no 6° Distrito Policial, no bairro Messejana, no dia 13 de março, após a Polícia encontrar o veículo usado no atropelamento. Na ocasião, ele foi liberado, visto que não houve o flagrante.
Em depoimento, ele afirmou que não viu a vítima e que só percebeu o crime após verificar uma bolsa dentro do veículo. A parte superior do corpo ficou no tapete do banco do passageiro. Marluan trafegava a mais de cem quilômetros por hora.
O suspeito foi conduzido para a sede da especializada, onde responderá pelo crime de homicídio, ocultação de cadáver e também fraude processual.
Fonte: http://www.opovo.com.br/
- Operação Strike já soma 45 presos por ataques a provedores de internet no Ceará - 4 de abril de 2025
- Caucaia reforça operação contra pontos de lixo - 3 de abril de 2025
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025