- Vereadores Eleitos em Fortaleza nas Eleições 2024 - 7 de outubro de 2024
- Eleições 2024 em Caucaia: Naumi Amorim lidera e Catanho avança ao segundo turno com virada no último momento - 6 de outubro de 2024
- Vereadores Eleitos em Caucaia nas Eleições 2024: Confira os Resultados - 6 de outubro de 2024
A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), realiza a seleção pública para a contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior e médio da Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra). O certame visa preencher um quadro de 313 vagas, sendo 246 vagas para as especialidades de nível superior e 67 vagas para a especialidade de nível médio. Veja edital
As inscrições começaram às 10h do dia 23 de janeiro e seguem até as 23h59 do dia 3 de fevereiro. Para efetuar a inscrição, o candidato deve preencher formulário eletrônico disponível na página do Imparh e pagar boleto bancário no valor de R$ 95,00 reais para os candidatos de nível superior e de R$ 70 reais para os candidatos de nível médio. Não serão aceitos pagamentos via depósito bancário, transferência ou depósito com envelope. Caso seja detectado, a inscrição será automaticamente indeferida e não haverá reembolso do valor correspondente.
O processo seletivo será composto por duas etapas, sendo a primeira delas uma prova objetiva com caráter eliminatório e classificatório, contendo 40 questões de múltipla escolha para nível superior e 30 questões para nível médio. Já a segunda etapa, de caráter classificatório, consistirá de uma análise de títulos e experiência profissional dos candidatos de nível superior e de análise da experiência profissional para candidatos de nível médio.
A prova objetiva será aplicada em Fortaleza, com duração de 03 (três) horas, no dia 21 de fevereiro de 2016 (domingo), no horário das 14h às 17h (horário de Fortaleza), para todos os candidatos.
As vagas de nível superior são destinadas para as especialidades de Direito, Psicologia, Serviço Social, Pedagogia e Terapia Ocupacional. Já para o nível médio, as vagas são para a função de educador social.
Fonte: Diário do Nordeste.