O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, disse em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (21), que vai brigar na Justiça pela redução da passagem de ônibus para R$ 2,00.
“Nós recorremos à Justiça mais uma vez. Isso está agora para decisão judicial. Nosso compromisso é manter a tarifa mais barata do Brasil, mas não só isso. Vamos qualificar. OBilhete Único foi o primeiro passo, depois vamosintegrar com as vans e o metrô e vamos trabalhar para aumento do número da frota de ônibus com ar-condicionado, a partir do próximo ano”, anunciou.
Roberto Cláudio elogia manifestantes
O prefeito Roberto Cláudio também elogiou o grupo de oito manifestantes que se reuniram com representantes da classe política na Assembleia e também se comprometeu a manter uma canal permanente de conversações com o movimento.
“Nós encontramos aqui um grupo de jovens maduros, responsáveis, conscientes dos rumos que o movimento tomou. Pessoas de bem, sem filiação partidária. Jovens que estão sonhando com um Brasil diferente e demonstrando espírito público. Aqui foi um diálogo muito franco”, relatou.
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025