Policial e suspeito de assalto foram mortos em Fortaleza

O suspeito do assalto, identificado como Hélder Ferreira, morreu no local. Uma motocicleta e uma pistola foram apreendidas ( FOTO: NAVAL SARMENTO )
O suspeito do assalto, identificado como Hélder Ferreira, morreu no local. Uma motocicleta e uma pistola foram apreendidas ( FOTO: NAVAL SARMENTO )
Um inspetor da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foi morto, na noite de ontem, em uma tentativa de assalto, no bairro Cidade dos Funcionários. Um dos suspeitos do roubo também foi ferido e morreu no local, de acordo com a Polícia. O caso ocorreu por volta das 22 horas, no cruzamento da Avenida Desembargador Gonzaga com Rua Fiscal Perdigão, na Cidade dos Funcionários. O policial civil Alisson Mendonça, lotado no 5º DP (Parangaba), estava chegando em uma churrascaria na companhia da esposa quando dois homens, que estavam numa motocicleta, anunciaram o assalto. O inspetor reagiu a ação e teve início um tiroteio. Atingido Durante a troca de tiros, um dos assaltantes, identificado como Helder Bruno Silva Ferreira, 29 anos, foi atingido por um tiro e morreu no local. O policial, baleado no tórax, foi levado pela mulher para um hospital particular, no bairro de Fátima. Ele chegou na unidade e teve que ser levado para a sala de ressuscitação. No entanto, apesar do atendimento rápido, o policial não resistiu aos ferimentos e morreu, de acordo com o tenente-coronel Falcão, que estava na supervisão do Policiamento da Capital, na noite de ontem. Patrulhas da Polícia Militar foram acionadas e localizaram uma pistola e uma moto próximo ao corpo do suspeito. Equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou a investigação sobre o caso. O segundo assaltante fugiu e está sendo procurado. Imagens de câmeras de vigilância instaladas em uma casa próximo à churrascaria estão sendo analisadas e podem ajudar a identificar o segundo suspeito que, até o fechamento desta edição, permanecia foragido. Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: