
DIVULGAÇÃO/ POLÍCIA
Um membro do Batalhão da Policia de Choque (BPChoque) foi baleado após uma tentativa de assalto ao pai dele na noite da última quarta-feira (6), no bairro Canindezinho, em Fortaleza.
Um grupo de três adolescentes roubaram o carro do parente do policial. Na tentativa de recuperá-lo, o agente perseguiu os suspeitos, sendo atingido por um tiro na coxa e outro no ombro, segundo informações da Polícia.
Minutos depois, policiais conseguram apreender os 3 adolescentes envolvidos no caso. Eles estavam com uma arma e uma quantidade de dinheiro não informada.
O integrante do BPChoque foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro José Walter, e passa bem.
Fonte: Diário do Nordeste
- Prefeitura de Caucaia acompanha obras de saneamento no Conjunto Metropolitano - 7 de março de 2026
- Justiça revoga liberdade condicional do goleiro Bruno após viagem sem autorização - 7 de março de 2026
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
