A Polícia capturou no início da noite desta quarta-feira (27), o quarto suspeito de participar do assalto que baleou um policial dentro um ônibus, na Capital. Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar já tinha resultado na prisão de outros três suspeitos.
No fim da noite da última terça-feira (26), um sargento da PM foi lesionado com dois tiros , dentro de um ônibus, no Conjunto Ceará, em Fortaleza.
Os primeiros suspeitos foram encontrados em duas casas localizadas no bairro Granja Lisboa. Eles foram identificados como Raquel Rodrigues Lima, 19, que responde por adulteração de sinal identificado de veículo; Rogério dos Santos Rocha, 19, que responde a homicídio, roubo e tráfico de drogas; e Raimundo Nonato de Sousa Barroso, 24, que também responde por homicídio, roubo e tráfico.
Raquel e Carlos foram os primeiros a ser localizados pelos policiais, no começo da tarde. Posteriormente encontraram Raimundo, que guardava na garagem de casa o veículo que foi usado no apoio ao crime. No fim da noite, o quarto suspeito, Francisco Cristian Nilton Nascimento Silva, 26, foi localizado em Caucaia, por policiais militares do Ronda do Quarteirão.
Segundo depoimentos de testemunhas, havia três pessoas integrantes da quadrilha dentro do ônibus. Eles subiram no coletivo no terminal rodoviário do bairro Antônio Bezerra. Já o sargento, tomou a condução na Avenida Bezerra de Menezes.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024