Polícia prende homem e recupera 13 celulares após assalto a ônibus em Fortaleza

Polícia recuperou 13 aparelhos celulares roubados durante assalto a ônibus em Fortaleza. — Foto: PMCE/ Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem e recuperou 13 celulares, além de outros pertences, após um assalto a ônibus no Bairro Mondubim, em Fortaleza, nesta quinta-feira (24). O suspeito invadiu um centro espírita para se esconder.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados inicialmente para uma ocorrência de uma casa invadida por um homem na Rua Raimundo Maia. Ao chegar ao endereço, populares relataram aos militares que o invasor havia roubado pertences de passageiros de um coletivo e se escondido nas dependências de um centro espírita.

Com a permissão dos responsáveis pelo espaço, os policiais entraram ao local e, após buscas, encontraram o suspeito e localizaram dois aparelhos celulares, que o homem havia escondido dentro de um vaso sanitário.

Ainda durante a ocorrência, os policiais receberam uma nova informação que indicou que o suspeito tinha deixado um saco com outros celulares na Avenida Bernardo Manoel. Os PMs foram até o ponto indicado e localizaram uma sacola com 11 celulares.

Marcelo Bruno da Silva, de 28 anos, foi conduzido ao 8º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por roubo.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: