
A Polícia Militar prendeu um homem e recuperou 13 celulares, além de outros pertences, após um assalto a ônibus no Bairro Mondubim, em Fortaleza, nesta quinta-feira (24). O suspeito invadiu um centro espírita para se esconder.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados inicialmente para uma ocorrência de uma casa invadida por um homem na Rua Raimundo Maia. Ao chegar ao endereço, populares relataram aos militares que o invasor havia roubado pertences de passageiros de um coletivo e se escondido nas dependências de um centro espírita.
Com a permissão dos responsáveis pelo espaço, os policiais entraram ao local e, após buscas, encontraram o suspeito e localizaram dois aparelhos celulares, que o homem havia escondido dentro de um vaso sanitário.
Ainda durante a ocorrência, os policiais receberam uma nova informação que indicou que o suspeito tinha deixado um saco com outros celulares na Avenida Bernardo Manoel. Os PMs foram até o ponto indicado e localizaram uma sacola com 11 celulares.
Marcelo Bruno da Silva, de 28 anos, foi conduzido ao 8º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por roubo.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025