Polícia prende em flagrante homem que agride mulher em rua no Benfica

Suspeito foi conduzido para a sede da delegacia especializada onde foi lavrada a prisão em flagrante.

Foto: Reprodução
Horas após um vídeo de uma agressão contra uma mulher ser divulgado nas redes sociais, a Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, efetuou a prisão em flagrante de um homem de 25 anos que aparece nas imagens agredindo a vítima. A captura do suspeito ocorreu no começo da tarde desta sexta-feira (16), no bairro Benfica, em Fortaleza, mesmo local onde ele agride a mulher.

Homem agride mulher no bairro Benfica

A ação começou logo após a polícia tomar conhecimento das imagens, mesmo sem o registro do boletim de ocorrência por parte da vítima. As equipes de policiais civis passaram a realizar diligências ininterruptas e identificaram e localizaram a vítima e o suspeito.

No momento da captura, o homem não reagiu. Ele, que já responde por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de corrupção de menor, foi conduzido para a sede da delegacia especializada onde foi lavrada a prisão em flagrante, pois durante as diligências foi descoberto que ele agrediu a vítima novamente na manhã desta sexta-feira (16). Além disso, foi instaurado inquérito policial devido às agressões que foram filmadas.

A equipe de reportagem da TV cidade esteve no local onde as agressões foram filmadas e flagrou o suspeito saindo de uma residência.

Veja vídeo da agressão:

Fonte: https://gcmais.com.br/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: