Mais três homens foram presos suspeitos de participarem dos ataques a delegacias em Fortaleza e Região Metropolitana, ocorridos entre a última quinta-feira (2) e o domingo (6). Até o momento, 10 pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos suspeitos de participação nos seis ataques a prédios públicos e oito veículos do transporte coletivo.
De acordo com o titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Delci Texeira, a ação é resultado da continuação de uma operação conjunta realizada entre as polícias Civil e Militar.
Os presos foram identificados como Augusto Cesar Lopes Duarte Filho, Fernando Tabosa Holanda e Sergio Chagas da Cruz Filho. Com eles, os policiais um veículo Volkswagem, modelo Polo, drogas e munição calibre 12, que é a mesma arma utilizada nos ataques aos distritais.
A Polícia segue investigando a participação de presidiários nas ações criminosas. Outras duas pessoas também já teriam sido identificadas, suspeitas de participação nos crimes. De acordo com a SSPDS, a operação deve continuar ao longo dos dias, no intuito de efetuar novas prisõe
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024