A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e a Polícia Militar do Ceará estão investigando os áudios de cunho machistas feito por policiais militares sobre as policiais militares femininas em redes sociais.
Em um dos áudios, um PM diz que as policiais femininas, eram para estarem no quartel, para tirar o estresse dos policiais masculinos, ele chega a perguntar se o outro PM está entendendo o que ele quis dizer.
O outro policial concorda, diz que a ideia é boa e que estava precisando naquele momento. Um terceiro PM diz que também estaria de acordo, que já tinha pensado sobre o assunto, pois os policiais sofrem muito do estresse psicológico.
De acordo com a SSPDS, o policial militar autor da mensagem foi identificado, os áudios estão sendo devidamente apurados e todas as medidas administrativas adotadas. O envolvimento de outros policiais militares está sendo investigado. Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi aberto pelo Comando da PMCE, que também repudia o conteúdo dos áudios e o comportamento do servidor.
Ouça áudio:
Fonte: http://cnews.com.br/
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025