Foram liberados 13 dos 14 acusados nesta segunda-feira (23) de praticar assaltos na avenida Almirante Henrique Saboia (Via Expressa). Apesar de inicialmente todos os envolvidos terem sido acusados do crime, a Polícia afirma que eles não tinham envolvimento com arrastão.
De acordo com o inspetor Wladimir Sombra, as 14 pessoas presas não tinham envolvimento com assaltos na Via Expressa, e sim com o uso de entorpecentes.
Segundo o inspetor, somente Sérgio Augusto Santos Silva foi preso acusado de tráfico de drogas. Quatro mulheres estavam entre as 13 pessoas que foram indiciadas por uso de entorpecentes.
Os acusados foram encontrados em uma casa próxima a Via Expressa, em operação da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da Polícia Militar. Segundo a SSPDS, na casa onde os suspeitos foram encontrados, os policiais apreenderam drogas e cachimbos para uso de crack.
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
- Professor é preso em Cascavel suspeito de importunação sexual dentro de escola - 6 de março de 2026
