
Prado explicou que os diversos boatos estão sendo plantados com más intenções através de áudios falsos e imagens de ocorrências passadas, e pede que a população evite este tipo de ato. Um exemplo disso foi a especulação de ataques e homicídios na Av. Mister Hull, na noite do último domingo (15). Na verdade, as imagens reproduzidas mostrando a Polícia no local foram da ocorrência do casal vítima de um ataque na mesma via na semana passada.
“Fora esses dois fatos, os demais são boatos, e a segurança pública está aqui para garantir a população como um todo que a sua integridade será mantida. As pessoas estão se aproveitando e usam cenas de fatos anteriores, como o caso da Mister Hull e colocam como se aquilo estivesse acontecendo naquele momento”, destacou o oficial, garantindo que não há motivo para pânico.
O coronel ressaltou ainda que a Polícia está realizando diligências para encontrar os envolvidos pelos crimes que tem deixado a população em alerta nos últimos dias. Nesta manhã, um homem foi preso suspeito de ter participado do atentado contra a 3ª Cia do 6ºBPM.
Fonte: Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Mutirão “Cadastro Único Vai Até Você” leva inclusão social às comunidades de Caucaia - 2 de abril de 2025
- Irmãos separados há mais de 40 anos se reencontram de forma surpreendente em Blumenau - 2 de abril de 2025
- Caucaia: Mercado das Malvinas passa a se chamar Mercado Sebastião Peixoto de Oliveira - 2 de abril de 2025