Um trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do 5º Distrito Policial, resultou na prisão em flagrante de dois homens suspeitos de furtar fios e cabos de trânsito no bairro Parangaba. Que fica localizado na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza.
Os suspeitos foram capturados durante a madrugada deste sábado (11), após serem visualizados por câmeras do videomonitoramento.
Com o apoio do Controle de Tráfego em Área de Fortaleza (CTAFOR), uma equipe de policiais civis da 5º DP foi informada no momento exato em que estava acontecendo o crime de furto. De imediato a composição se deslocou ao local informado e encontrou Lucas Henrique Tavares da Silva (22), e Paulo Jefferson do Nascimento (35), na posse de um alicate e vários metros de cabos furtados. A dupla já possui antecedentes criminais por furto.
Lucas e Paulo foram conduzidos para o 30º Distrito Policial, unidade plantonista da PC-CE na área, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto. Após a realização dos procedimentos, a dupla foi encaminhada para uma unidade do sistema prisional, onde encontram-se à disposição do Poder Judiciário. O 5º Distrito Policial irá dar sequências nas investigações para identificar outras pessoas envolvidas no crime.
Denúncia
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-2948, o número do 5º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024
- Suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes é preso em flagrante em Acaraú - 21 de novembro de 2024
- Parque Nacional de Jericoacoara será gerido por empresa privada e terá cobrança de ingressos - 20 de novembro de 2024